quinta-feira, 7 de maio de 2009


O vendedor de Sonhos de Augusto Cury.

Eu li o livro o vendedor de sonhos, e posso dizer com a maior sinceridade possível, que, é o melhor livro que já li, em termos de lição de vida, sociedade e bem estar!

Com certeza, minha vida, e a vida de quem leu o livro mudará muito, para melhor, pois o livro entra em um contato espiritual fantástico com o leitor, um contado de liberdade e que nos permite refletir todos os nossos atos.

Canção do caminhante vendedor de sonhos.

“Sou apenas um caminhantes
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas ideias
Não importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas, tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À procura de mim mesmo”.


Segue abaixo um resumo do livro vendedor de sonhos para motivar os leitores a lerem o mesmo.

Resumo do livro

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe de onde ele veio, o nome dele ou sua história. Grita aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global.

Com uma eloquência extrema, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo, arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, e por causa disso arruma muitos inimigos.

Eu recomendo este livro para qualquer tipo de leitor.

Pe. Francisco Edejânio A. Magalhães – PODP.
Fonte: Cury Augusto: O vendedor de Sonhor. São Paulo. Ed. Academia. 2008

Nenhum comentário: